Crie o seu
próprio sucesso!

Seja Revendedor iGEST

iGEST resellers banner

Distribua inovação e construa relações com os seus clientes!

Quer trabalhe sozinho ou torne a sua empresa parceira, irá ganhar dinheiro com cada subscrição anual que angariar!

Ser revendedor iGEST é ter uma fonte de rendimento extra, sem ter de investir qualquer valor e fazer a diferença no negócio dos seus clientes. Para além de criar os seus próprios objetivos e horários, tem a possibilidade de conquistar a sua independência financeira.

Defina novas metas para a sua vida!

Vantagens para revendedores iGEST.

20% de lucro sobre as subscrições anuais

Seja o seu próprio chefe! Estabeleça objetivos de vendas e decida até onde quer levar o seu negócio. A cada subscrição anual do programa de faturação que concretizar, estará a ganhar dinheiro extra.

Sem investimentos ou compromissos

Para além da inscrição gratuita, terá também acesso a um ambiente de demonstração completo, específico para revendedores iGEST, para que possa promover da melhor forma o nosso programa de faturação.

Gestão totalmente flexível

Trabalhe onde, como e quando quiser. Faça a sua gestão de tempo e não dispense momentos de qualidade com a sua família. A grande vantagem de ser o próprio chefe é determinar os seus próprios horários, planos e objetivos.

Obtenha relatórios personalizados

Tenha acesso a relatórios detalhados adaptados às suas necessidades específicas. Melhore a gestão e planeamento através de relatórios claros e compreensíveis que lhe mostram os dados que precisa para obter os melhores resultados.

Conheça as ferramentas que irão maximizar os seus ganhos.

Recursos para revendedores iGEST.

Resources for Igest Resellers

01.Formação e suporte gratuitos

Saiba mais sobre o nosso software de faturação e aumente as suas aptidões e conhecimentos. Garantimos formação aos nossos revendedores iGEST, de forma contínua e totalmente gratuita. Esclareça qualquer questão através do 707 451 451, apoio@igest.pt ou presencialmente (dias úteis, das 09:00 às 19:00). Disponibilizamos também um acompanhamento contínuo, durante e após os contratos subscritos, ou inclusive junto dos seus clientes.

02.Recusos empresariais

Os Revendedores iGEST têm acesso a várias ferramentas de suporte criativo, tais como estratégias ou campanhas publicitárias que podem ser utilizadas nas redes sociais, websites, newsletters, entre outros. Estas ferramentas são projetadas para maximizar o alcance e o impacto das suas campanhas de marketing. Além disso, oferecemos templates personalizáveis que facilitam a criação de conteúdos visuais atraentes. Os revendedores também têm acesso a webinars e workshops exclusivos para aprimorar suas habilidades de marketing digital.

03.Área de revendedor

Após a confirmação da adesão, o Revendedor iGEST terá acesso a uma área privada, onde poderá gerir as suas entidades, comissões angariadas e consultar a dashboard com os indicadores estatísticos das suas vendas. Esta área privada é intuitiva e fácil de usar, permitindo uma gestão eficiente e centralizada. Além disso, o revendedor poderá atualizar informações e acompanhar o progresso em tempo real. A dashboard fornece uma visão abrangente e detalhada das métricas de desempenho, facilitando a análise e a tomada de decisões.

Conheça os passos

Como se tornar um revendedor iGEST.

01.Inscrição

O que tem de fazer para ser revendedor?

É simples! Siga os passos, sem compromissos.

E o melhor de tudo? É totalmente grátis!

02.Confirmação

Receberá, por e-mail, a confirmação de que a sua conta revendedor iGEST está ativa.

03.Acesso

Tenha acesso, através da linha de apoio iGEST, a toda a informação que precisa sobre o software.

04.Anuncie

Tire partido das ferramentas de suporte criativo e divulgue o programa de faturação iGEST.

05.Comece a lucrar

Após estes passos, está pronto para começar a lucrar com o iGEST! O seu sucesso é o nosso sucesso.

Tem alguma dúvida?

Estamos aqui para si. Contacte-nos diretamente através do 707 451 451 ou por email, através do apoio@igest.pt

Ainda não conhece o iGEST?

O software de faturação que se adapta a qualquer negócio.

Billing software iGEST's website and mobile app

O software de faturação electrónica iGEST

Disponibiliza um conjunto de módulos integrados que apoiam os empresários na gestão dos seus negócios. Das suas principais valências, destacam-se a emissão ilimitada de documentos de faturação, assim como a flexibilidade e mobilidade, que advêm da possibilidade de faturar sem ligação à internet e das suas integrações com softwares, lojas online e equipamentos.

Atualmente o iGEST conta com mais de 30.000 utilizadores, sendo um dos softwares de faturação mais completos e com o melhor custo-benefício, a operar no mercado nacional.

Pronto para o novo rumo?

Para ser revendedor iGEST, basta querer!

Impulsione o sucesso dos seus clientes.

Estamos cá para orientar o seu.

Formulário para Revendedores iGEST

*Campos de preenchimento obrigatório

Perguntas frequentes.

01.É preciso pagar para ser Revendedor iGEST?

Não. Ser Revendedor iGEST não tem qualquer custo nem compromisso. Apenas terá de se registar, através do preenchimento do formulário de revendedores e aguardar ser contactado.

02.Quanto ganha um Revendedor iGEST?

A percentagem de comissão é fixa, no entanto, o rendimento irá variar consoante a quantidade de vendas e os respetivos pacotes que vender. A cada subscrição anual do iGEST que conseguir concretizar, receberá 20% do valor do pacote sem o IVA. Por exemplo, se vender uma subscrição anual do plano de 31 a 60 utilizadores, que tem o custo de 480€ + IVA, terá direito a 96€.

03.Existe alguma obrigatoriedade ou fidelização?

Não. O Revendedor iGEST poderá mudar de opinião e deixar de ser nosso parceiro a qualquer momento.

04.O Revendedor iGEST tem horário de trabalho?

Não, os nossos parceiros são totalmente autónomos para gerirem o seu negócio da melhor forma e podem, inclusive, fazê-lo em complemento de outras atividades pessoais ou profissionais.

05.Como é que as vendas ficam associadas a um revendedor?

O Revendedor iGEST, após ter a sua inscrição confirmada, receberá um link único, com o qual os seus clientes deverão efetuar a adesão ao programa de faturação iGEST. Desta forma, as entidades aderentes ficarão automaticamente associadas e poderão ser consultadas na área privada do revendedor.

06.O revendedor só recebe comissão na primeira subscrição de uma entidade?

Não. Se após a primeira subscrição anual, a entidade voltar a adquirir o iGEST, pelo mesmo período, este volta a lucrar a respetiva comissão de 20%. Aposte em relações de longo prazo com os seus clientes, pois são lucrativas.

07.Quais os apoios de um Revendedor iGEST?

Após a confirmação da inscrição, o revendedor receberá informações e ferramentas que o irão orientar em todo o processo. Adicionalmente, ajudaremos em todos os passos e esclareceremos todas as dúvidas. O nosso departamento de apoio ao cliente está à distância de chamada telefónica ou de um email.

08.Quando é realizado o pagamento das comissões?

O pagamento é realizado em qualquer altura, mediante o pedido pelo próprio revendedor, na sua área privada. Importante destacar que existe um montante mínimo de 100€ para a opção ‘Pedido Pagamento’ estar ativa, na área do Revendedor iGEST.

09.Como é realizado o pagamento das comissões?

Após o revendedor efetuar o pedido de pagamento na sua área privada, deverá emitir e associar a respetiva fatura com os seus dados e o montante a receber. Posteriormente receberá uma transferência com o montante pendente das suas comissões.

10.Quais são os potenciais clientes de um programa de faturação como o iGEST?

Um software de faturação certificado pela Autoridade Tributária é essencial e obrigatório a todas as empresas abrangidas pelo Decreto-Lei n.º 28/2019.

11.Quais as principais vantagens diferenciadoras do iGEST?

Mobilidade: Empresas que tenham uma necessidade acrescida de mobilidade terão a vantagem de poder faturar em qualquer dispositivo móvel, inclusive em modo offline (funcionalidade existente em dispositivos Android). Para os estabelecimentos comerciais que pretendam faturar com grande rapidez, o nosso programa de faturação dispõe ainda de uma aplicação que poderá ser utilizada em terminais POS, em tablets Android ou mesmo através do portal (acessível através do computador). Adicionalmente, para otimizar ao máximo a flexibilidade desta solução, o iGEST está integrado com diversas impressoras portáteis, que permitem a impressão de recibos ou talões através de uma ligação Bluetooth.

Acessibilidade: O iGEST tem vários pacotes disponíveis, diferenciado por número de utilizadores, sem qualquer limitação na emissão de documentos. Desta forma, o cliente escolhe um pacote proporcional ao tamanho da sua empresa, sem prejuízo de limitação nas funcionalidades que irá ter acesso. Os pacotes possuem ainda 3 modalidades de pagamento, mensal, semestral e anual, sendo que a semestral e a anual possuem desconto de 10% e 20%, respetivamente.

Atualizações gratuitas: Existe um desenvolvimento contínuo da nossa equipa, de forma a facultar mais opções aos nossos clientes, pelo que possui várias integrações com diversos softwares, plataformas e-commerce para lojas online e equipamentos, que tornam a gestão dos negócios mais práticas e eficientes. Todas as atualizações que o iGEST realiza, seja para otimizar o próprio programa de faturação, seja para criar novas integrações ou para corresponder a alterações legislativas, são totalmente gratuitas para os seus clientes.

Período experimental: Para que o cliente possa comprovar em primeira mão todas estas vantagens os Revendedores iGEST terão ainda acesso a um ambiente de demonstração para apresentar aos seus clientes e estes, por sua vez, podem ainda usufruir de um período de utilização de 30 dias, de modo a testar e comprovar todas as valências em pleno.

12.Quais as integrações que o iGEST possui?

A lista de integrações ou compatibilidades do software de faturação iGEST está disponível no nosso site e é atualizada periodicamente, uma vez que existe um desenvolvimento contínuo da nossa equipa, de forma a facultar mais opções aos nossos clientes.

Das integrações atuais, e no contexto das recentes obrigatoriedades da faturação eletrónica, é de destacar o ilink e a GTS, que permitem agilizar o processo de transmissão de faturas e atestar a origem e integridade do conteúdo das faturas, respetivamente.

Ainda com dúvidas?

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